sexta-feira, 1 de abril de 2016

Mentiras que deveriam ser verdades


O aquecimento global está sob controle e as temperaturas médias começam a cair em todo o mundo.

Fontes renováveis de energia superam o consumo de petróleo e carvão, número de usinas nucleares ativas está em rápido declínio. Lixo nuclear tem destino seguro.

A nossa pegada ecológica cai a menos um, temos um mundo sustentável novamente.

Espécies ameaçadas de extinção voltam a povoar seus habitats naturais e estão fora de perigo.

Acordo histórico põe fim às hostilidades entre palestinos e israelenses, com reflexos positivos entre todos os povos do oriente médio.


Líderes religiosos de todo o mundo anunciam que irão colaborar ativamente para alcançar a paz mundial. Grupos extremistas entregam as armas e pedem perdão.

Brasil tem um crescimento econômico moderado e uma situação política estável com harmonia entre as instituições e os três poderes. A classe política brasileira volta a ter credibilidade.

Alunos brasileiros superam europeus e asiáticos em Olimpíadas de Matemática, Física e Astronomia.

Educação no Brasil, do fundamental ao universitário, melhora de nível e consegue superar as metas internacionais. Salários dos professores é competitivo e consegue atrair bons profissionais que atuavam no mercado.

*********************

Caro leitor, o que você gostaria de acrescentar a essa lista?

Um comentário:

  1. Maioria dos brasileiros percebem que são tão corruptos quanto os políticos que os governam e começam a serem mais honestos, evitando seus delitos diários. Clamam, agora com honra e moral, a honestidade de seus governantes.

    ResponderExcluir