domingo, 5 de abril de 2015

Simpósio Interdisciplinar de Tecnologias na Educação (SInTE)



O 1º Simpósio Interdisciplinar de Tecnologias na Educação (SInTE) é um evento promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – *Campus* Boituva com apoio do CNPq. Tem como objetivo divulgar a produção científica e as propostas e trabalhos em andamento nessas áreas e proporcionar um ambiente para a troca de experiências e ideias com estudantes do ensino médio das escolas municipais, estaduais e federais, profissionais, professores e pesquisadores nacionais e estrangeiros. O SInTE é dirigido à comunidade envolvida com pesquisas e trabalhos desenvolvidos com a prática de interdisciplinaridade e uso de tecnologias na educação no decorrer do ensino médio nas escolas do município e região.

O SInTE acontecerá de 24 a 26 de junho de 2015 nas dependências do Campus Boituva, localizado à Avenida Zélia de Lima Rosa, 100 - Portal dos Pássaros. No SInTE, os pesquisadores poderão submeter trabalhos nas cinco (5) grandes áreas a seguir:
  • - Gestão e Produção (SIGEP);
  • - Informática e suas Tecnologias (SINFT); 
  • - Tecnologias para Indústria (SITIN); 
  • - Ciências Humanas e Linguagens (SICHL); 
  • - Ciências Exatas e da Natureza (SICEN).
Maiores informações sobre as trilhas podem ser consultadas no link:
sinte.btv.ifsp.edu.br/index.php/SInTE/about/editorialPolicie

Dentre o SIGEP, SINFT, SITIN, SICHL, SICEN, você terá a oportunidade de apresentar os resultados de pesquisas e práticas realizadas e em andamento, bem como participar de minicursos, oficinas, entre outras ações.

Os cinco melhores trabalhos do SInTE serão convidados a estender a pesquisa para publicação na RInTE (Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação). As submissões de trabalhos devem ser feitas na página do evento, onde você terá informações específicas sobre cada uma das áreas.

Coordenador
Prof. Bruno Nogueira Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário