segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mais uma vítima da violência de Fortaleza.


Eu não poderia deixar de registrar o fim trágico do professor e colega Edilmar, morto neste final de semana. Nos sentimos novamente de luto e tristes por essa realidade brutal que nos cerca. Dizemos que a vida é um valor incomensurável, para um assassino isso deve significar algo como "nada vale".

*********************


É com imenso pesar que a reitoria do Instituto Federal do Ceará (IFCE) comunica o falecimento do professor Edilmar Gomes da Silva, 44 anos, da área da Indústria do campus de Fortaleza, vítima de assassinato no último dia 25 de maio (sábado).

Com os sentimentos de solidariedade à família do nosso servidor, o IFCE informa que a missa de corpo presente está sendo realizada hoje (27/5), desde às 9h, na Associação Residencial Marcos Freire, localizada na rua Monte Líbano nº 422 - José Walter. O sepultamento ocorrerá às 11h, no Cemitério Jardim do Éden (Pacatuba).

Edilmar Gomes da Silva era servidor do IFCE desde outubro de 1993 e estava prestes a completar 20 anos de serviços dedicados à instituição, já tendo ocupado o cargo de coordenador de Projetos da Diretoria de Manutenção e Infraestrutura do campus de Fortaleza, sempre exercendo suas funções com dedicação e zelo. O professor não tinha filhos e era noivo.

Ao mesmo tempo em que lamenta o fato, o IFCE vem a público protestar contra os alarmantes índices de violência em nosso Estado, pela perda prematura de mais um professor de nossa instituição. Este é o segundo caso de atentado à vida contra um de nossos servidores em menos de dois anos, em que pese o assassinato do professor Vicente de Paulo Miranda Leitão, nas proximidades do campus de Fortaleza, em setembro de 2011.

Fonte: IFCE notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário