sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Dawton - Procurando Patrocínio (Xadrez)


Olá, 
Meu nome é Dawton Almino Lemos, tenho 15 anos, sou da cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, e sou um jogador de xadrez profissional, já tenho um curriculum muito bom, o que está sendo citado a seguir:
  • Campeão Brasileiro Sub-14 (FENAC - 2012)
  • Vice-campeão Cearense de Xadrez Absoluto (2012)
  • o-campeão Cearense de Xadrez Absoluto (2013)
  • ronze no Cearense de Xadrez Blitz (2012)
  • Campeão Sub-18 em abertos do Brasil.
  • Atual Número -1 do Brasil pela listagem de Janeiro -2014 (pela Federação Internacional de Xadrez - FIDE).
  • Entre outras.
Esse ano estou em busca de patrocínio, visto que no Brasil é um pouco complicado procurar com redes públicas, por isso estou entrando em contato com uma rede Privada.

Esse Ano, já tenho um Calendário de torneios que vou jogar, alguns deles está citado abaixo:

- Zonal Cearense (Forataleza - Data a definir)
- Campeonato Brasileiro de Xadrez Sub-16 (Três Rios - RJ entre 9,10 e 11 de maio)
- Campeonato Brasileiro de Xadrez Escolar (Local e data a definir)
-Campeonato Mundial de Xadrez Escolar (Local e data a definir)
-Continental de Xadrez (Local e data a definir)
Entre outras.

Estou em busca de patrocinadores, vou fazer uma camisa, e vou representá-los em todos os torneios que eu for jogar, se tiver interesse mande um e-mail para: dawtonlemos@gmail.com.

Estou aguardando ansiosamente,
Grato,
Dawton Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário